domingo, 28 de novembro de 2010

A vida Anda*-----*

Existem acontecimentos na vida e nem imaginamos, existem momentos que acontecem sem ter o porque de acontecer, existe diversos momentos, existem coisas boas e ruim o tempo todo e como sempre digo cabe a nós entender o porque e sempre levar par ao lado bom
Sinceramente estou besta comigo mesma, mais besta porque cheguei a um ponto no qual não esperava ter chegado, a ser forte ou coisas do tipo.
Eu era apaixonada por um carinha, e por ele eu faria qualquer coisa e blábláblá todas aquelas coisas que meninas apaixonadas fazem, resolvi dar um basta e tals
Me afastei e depois de mais ou menos 5 ou 6 meses revolvi aparecer, apareci de leve e continuo nesse de leve, porque querendo ou não, faz falta e tals, mas isso me fez aprender ainda mais
Aprendi que não preciso dele para viver
Aprendi que posso sim ser feliz sem estar com ele
Aprendi que posso curtir minha vida
Aprendi a me valorizar
Aprendi a beleza da vida
Aprendi a entender o porque da vida
Enfim aprendi a viver sem ele
E o mais incrível é que realmente aprendi a viver sem ele, aprendi a entender meus sentimentos e a controlá-lo , aprendi que posso me apaixonar por um outro alguém e esquecer também, aprendi que sei viver minha vida solteira rs
Mas o verdadeiro fato que me deixou besta comigo mesma foi no exato momento o qual entrei no Orkut do tals rapaz e vi que tinha recados com corações e o solteiro do Orkut dele sumiu, conclusão ele pode estar namorando e eu nem si quer senti aquele ciúmes muito menos tristeza
Incrível né como a vida passa e conseguimos a esquecer as pessoas assim do nada.
Sabe estou completamente feliz imaginava que não conseguiria esquecer de verdade ele, e o mais engraçado é que estou esquecendo, não sinto vontades de ficar com ele, não sinto ciúmes, não sinto o que sentia antes, claro que falta faz mas a verdade a única falta é da amizade JURO que a única parte de me faz falta é a amizade e isso me deixa muitoooooo feliz
Enfim queria apenas relatar isso e dizer a todos que estou feliz solteira :P
E que minha vida anda e com o passar do tempo fica melhor =)

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Dizem que ás vezes temos que aprender a sermos felizes apenas com nós mesmos para depois, deixar alguém entrar...
    Boa sorte!

    Beijo e ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. É! Esse sentimento livre de possessão, de ciúmes, enfim, livre de pressão é algo inexplicável! Quando a gente sente isso parece até mentira aos olhos dos outros, mas é muito bom saber que é possível sentir essa liberdade (sei que podemos usar essa palavra).

    Felicidades! E a vida vai muito além! ^^
    Também sigo essa estrada infinita! o/

    Beijos!

    ResponderExcluir