quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meus medos

Meus medos
Tenho medo de falar besteira quando não deve
Tenho medo das pessoas me interpretarem mal
Tenho medo de cometer os mesmos erros as vezes sem perceber
Tenho medo de perder o que conquistei
Tenho medo de perder meus pais
Tenho medo de não saber ajudar quando alguém que eu mais amo precisar
Tenho medo de brigar com amigos
Tenho medo de me entregar a uma amizade achando que poderei me machucar
Tenho medo de errar nos trabalhos
Tenho medo de provas as quais não sei o conteúdo
Tenho medo de pessoas estranhas
Tenho medo de aparentar sem uma má pessoa
Tenho medo de sofrer novamente
Tenho medo de perder quem eu amo
Tenho medo de me entregar completamente a paixão
Tenho medo das minhas duvidas
Tenho medo de saber que ele pode estar comigo por apenas estar
Tenho medo de perde-lo
Tenho medo de algumas musicas as quais ele posta ser para uma outra
Tenho medo da frase “não da mais para ficarmos juntos”
Tenho medo do dia que descobrir que terei que viver sem ele por perto
Tenho medo dos meus medos
Tenho medo de chorar em vão
Tenho medo de estar me iludindo
Tenho medo de falar muitas coisas com medo de ouvir a verdade
Tenho medo de demonstrar o que sinto para ele não se afastar
Tenho medo de escrever e ele ler
Tenho medo de acabar deixando o passado voltar
Tenho medo de perder uma oportunidade por conta de um novo amor
Tenho medo de perder um novo amor por conta de um passado
Tenho medo de passar da estação do metro
Tenho medo de ser assaltada
Tenho medo de perde meu emprego
Tenho medo de não passar em algum matéria da faculdade
Tenho medo de perceber que algo que eu fiz foi errado
Tenho medo de estar julgando as pessoas erradas
Tenho medo de falar que é minha amiga porque sei que pode não ser
Tenho medo de ser muito sincera e arrumar uma briga
Tenho medo de demonstrar interesse sem tem a intenção
Tenho medo de uma namorada dos meus amigos tomarem ele de mim
Tenho medo de alguém conseguir ler meu pensamento
Tenho medo de alguns pensamentos que tenho
Tenho medo de fazer errado
Tenho medo de fazer tudo certo
Tenho medo de me machucar
Tenho medo de ter outro ataque de calculo renal
Tenho medo de pegar alguma doença seria
Tenho medo do barulho do ralo quando está sugando a água
Tenho medo de casas grandes escuras
Tenho medo do elevador quebrar comigo dentro
Tenho medo de ser atropelada
Tenho medo de andar de moto
Tenho medo de carro correndo
Tenho medo de jogar fora papeis importantes
Tenho medo de não saber me cuidar
Tenho medo de perder alguém por não saber demonstrar o meu amor
Tenho medo de demonstrar amor demais
Tenho medo de mal olhado
As vezes pode não ser medo, mas tenho medo de ser um medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário