segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pensamentos da madrugada 25.05.2013

Todos os santo dia eu sinto sua falta
Todos os minutos eu penso em ti
A cada momento imagino como você está ou se pensa em mim
Será que ter fé que você possa voltar é burrice?
Ou será que voltar a viver e vencer na vida sem você é a melhor alternativa?
Porque no amor as coisas não são fáceis?
Porque temos que passar por tantas coisas para estar ao lado de quem amamos?
Porque é tão difícil amar?
Será que amar é sofrer?
Ou será que amar é apenas viver?
Sabemos amar como devemos amar?
Será que todo esse sentimento, essa dor, essa falta, essa saudade, esse costume, a vontade de querer ver a pessoa bem, de querer estar sempre por perto de fazer de tudo, de se doar por inteira é amar?
Acredito que amor é uma coisa tão pura, mas porque esse sentimento me causa dor?
Já gostei, já me apaixonei, já amei e amo mas porque os sentimentos são tã confusos?
Não seria mais simples apenas amar e ter por perto a pessoa amada?
Porque lutar para tirar uma dor se seria tão fácil no lugar da dor reaprender a amar
O amor não acaba, ele evolui e acho que essa evolução é notada de verdade quando se perde uma pessoa, mas também acho que quando se ama não perde, não acaba, e não tem porque perder e sim que ganhar a cada dia, é confuso o sentimento de amar

Queria ter o dom de explicar meu sentimento, a cada lagrima que cai nesse exato momento, a cada lembrança que vem na mente e a falta que tanto faz queria saber compreender dis planos de Deus saber qual é de verdade meu destino, pois da minha vida eu só dedico o amor e só colho a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário