segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sentimentos

Sabe quando você está acostumado a sempre dar errado? E quando começa a dar certo você sempre espera pelo pior Não é pé frio e sim medo de mais uma vez sofrer Levar o sentimento sempre em primeiro lugar as vezes não é fácil Não é fácil lidar com as coisas que vem do coração Não é fácil lidar quando se está apaixonado Você perde o rumo e quer viver apenas com aquela pessoa A fome desaparece e os sintomas de alegria vêm o tempo todo Mais a qualquer ato vem a insegurança o medo de perder e a tristeza É difícil saber identificar o que sentimos quando estamos nesse estado A única certeza é não querer perder a pessoa Sinceramente é tudo muito novo e muito estranho Fazia muito tempo que não sentia o frio na barriga, ou o coração disparar E eu paro e penso não Thaís vai devagar Mais meu coração é bobo e ele se envolve a cada dia mais e mais e mais E já não sei mais evitar, já não sei ter o pé no chão Quero voar Quero as coisas certas Quero a lealdade Quero a verdade E quero esse sentimento bom pra sempre Estou deixando de lado o medo porque o que tiver que ser será E o Bem que estou sentindo é aquele que vou querer sentir sempre Não vou mais me deixar ter insegurança E a frase que eu não vou esquecer “tem que deixar rolar para ver o que vai dar” Ai você me faz bem *--* Enfim finalmente consegui vim aqui desabafar e perder o medo de olho gordo huahuauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário