quarta-feira, 30 de março de 2011

Em busca da felicidade e do amOr*-*

Me sinto como se a cada dia fosse uma pessoa. Me sinto como se a cada momento sou e penso de outra maneira. Saber viver na realidade da vida. Saber viver sem aquela ilusão . Muitas vezes não é fácil. Temos que saber controlar as emoções. Temos que aprender a lidar com as pessoas com paciência Temos que lidar com a perda de alguém próximo. Temos que suportar dores. Temos que suportar o desapego. A cada momento minha cabeça lota de mil pensamentos. E A cada momento sinto que dou um passo a felicidade. Afinal do que seria a minha busca se não fosse a felicidade e ao amor?. Lutei e ainda luto na esperança de encontrar um verdadeiro amor e como andam juntos a felicidade também rs. Mas descobri que sempre que estamos em busca de algo parece que tudo fica mais distante, o amor anda bem distante da minha vida, digo na posição de ter alguém ao meu lado, porque de amor na verdade eu tenho muito tanto de família quanto de alguns amigos então amor eu até tenho. Eu vivo escutando “calma Thaís o seu está guardado” eu chego a comentar é só pode estar guardado a 100000 chaves uauhauha mas na verdade sei que não é isso Na verdade sinto que preciso amadurecer nesse assunto sinto que preciso ter mais confiança em mim mesma para demonstrar a tal confiança, e as vezes ter essa total confiança não é fácil rs Mas Afinal de contas porque estou dizendo tudo isso? Porque na verdade sinto que estou mudando, sinto que estou evoluindo, e as coisas que antigamente eram consideradas como as melhores coisas hoje em dia são comuns e quase nem fazem diferença, e isso é mais uma prova que eu consigo e que esses milhares de pensamentos só irá me ajudar a continuar a percorrer o caminho correto,que não é nada fácil mas que no final irei olha para trás e dizer eu consegui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário