segunda-feira, 28 de março de 2011

Revolta do dia!

As vezes eu não entendo o porque sou taaum bobinha ao ponto de acreditar em qualquer pessoa, e por esse motivo acabo me fodendo(com o perdão da palavra), e mesmo quebrando a cara milhares de vezes continuo sendo a mesma trouxa de sempre e isso me irrita toda vez que cada vez mais trouxa mais idiota me deixa Em certos momentos da vontade de mandar todo mundo se fuder e deixar de ser a boazinha da vez, mas não eu não consigo ser assim Tento entender o porque desse meu jeito bobinho meigo de ser como diz uma comunidade minha “bonzinho só se fode” e é isso o que acontece na maioria das vezes “Ahhh a Thaís é boazinha ela vai me ajudar a ficar com a tals pessoa” “Ahhh a Thaís é uma boa amiga vou pedir conselho pra ela” “Ahhh a Thaís é boazinha vou chorar na orelha dela” “ Ahh a Thaís é bonitinha vou dar em cima dela e iludir ela” Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh a Thaís também tem sentimentos sabia? A Thaís também precisa de ajudas as vezes A Thaís também precisa desabafar A Thaís também precisa chorar A Thaís pode ser bonitinha mas NÃO gosta de ser iluida! Vai se fuder, amigos que só procuram quando quer Vai se fuder, você que falou coisas lindas mas na hora H sumiu Vai se fuder você que nunca sabe o que quer Vai se fuder você que só vem falar comigo quando quer Vai se fuder você que é uma invejosa e da em cima dos caras que sou afim Vai se fuder você que tenta colocar brilhos na unha só para fazer igual a mim Vai se fuder você se se sente super inteligente ao ponto de se sentir em cima das pessoas Vai se fuder você que é mega ignorante e não consegue ver a verdade Vai se fuder você que quer o serviço sempre do seu jeito e quando não é fica de cara de cu Vai se fuder você que se faz de amigo mais não está nem ligando Vai se fuder você que se sente o mais bonito do mundo Vai se fuder você que diz que é amigo mas na hora certo só me zoa Vai se fuder você que me irrita Simplesmente VAI SE FUDER! Ufa agora estou aliviada rs VAI SE FUDER BLOG QUE NÃO SEPARA AS PALAVRAS ><

3 comentários:

  1. Isso aí! Foda-se os que estão de cú doce!

    ResponderExcluir
  2. AEeeeeeeeeeee!! o/
    Um pouco de revolta não faz mal nenhum. Aliás, revolta faz um bem danado!

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahuahu então foda-se huauhahuauha
    é isso ai Mao faz mto bem um pouco de revolta rs

    ResponderExcluir