sábado, 26 de março de 2011

Sonho

Qual seu sonho agora?
Qual seu sonho amanhã?
Qual o seu sonho mais profundo?
Qual o sonho mais desejado?
Estaria eu iludida por um sonho?
Estaria você iludido(a) por um sonho?
Quando sonhamos, sonhamos alto e queremos que se realize, mas se nunca tentar nada irá cair do céu.
Você sabe qual seu sonho mais profundo?
Porque eu não sei o meu, eu não sei que sonho seria ao ponto de me fazer largar tudo para conquistar esse sonho, eu desejo mais desejo não é mesmo que sonho, porque desejo se acaba quando se é esgotado, então nunca foi um sonho
Mas acredito que um dia eu terei um sonho e irei lutar por ele, porque sonho quando se acredita deixa de ser sonho e se torna realidade, as vezes pode ser impossível mas acreditando tudo pode ser real, se realmente for um sonho
Então se você sonha, se você tem um objetivo e não for apenas um desejo então vá atrás porque nesse mundo nada é impossível quando realmente se luta por seu sonho, e nunca deixe ninguém dizer a você que seu sonho nunca se realizará porque o dia de amanhã ninguém sabe e um hora o sonho acontece xD
Afinal esperança é a ultima que morre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário