sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Novamentee

Tem horas que se perguntamos porque?
Porque nunca da certo?
Porque nunca é da maneira que queremos?
Porque quando gostamos de um cara lamentamos ilusões, ele sempre acaba terminando?
As vezes penso que sou defeituosa huahuahua
Mas acho que já passei por tantas vezes isso que já to superando bem mais rápido
Antigamente quando estava gostando de um cara e ele terminava chorava horrores agora não mas...
Se gosto choro, mas logo volto a sorrir
Acredito que tudo que eu já passei me fez aprender
Acredito que estou evoluindo a cada dia mais
Acredito que me apego muito fácil, mas aprendi a esquecer também
Tantos passaram esse só vai ser mais um¬¬
Como sempre só vai acontecer na hora que tiver que acontecer^^
E Quando chegar a hora estarei pronta para ser feliz ao lado de alguém ^^

5 comentários:

  1. com certeza,tudo tem o momento certo pra aconteçer,seu amor também vai chegar.É so saber esperar,bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thaataa...
    Navegando pela internet, me deparei com seu Blog.
    Muito bom mesmo... Parabéns!
    Queria só de cumprimentar mesmo pelo trabalho, suas idéias e seu bom gosto...
    Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Olá Edu
    Muito obrigada mesmo
    Me senti a escritora agora hahahah
    dei uma olhada no seu blog e também é perfeito tentei comentar mas é só por e-mail ai é complicado rs
    saudações
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Existem perguntas que simplesmente nunca encontramos as respostas!

    Lindo texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Por que? Também gostaria de saber...
    Gostei do texto (:
    Beijos.

    ResponderExcluir