segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Saudades que batem dentro do peito!! =(

Sabe aquela saudade que bate lá dentro que sentimos na maioria das vezes?
É acho que essa saudades está batendo dentro de mim
É uma multidão de saudades
Saudades de conversas que tinha com certas pessoas
Saudades de momentos
Saudades de amigos
Saudades de parentes
Saudades de abraços
Saudades de carinho
Saudades de ter a atenção da tal pessoa
Enfim saudades
Saudades que queria matar todas, mas nem sempre é fácil
Existe saudades as quais tenho que são de pessoas que nem falo mas, ou as vezes falo e não aparece mais¬¬
Aii eu queria não sentir saudades
As vezes saudades nos deixa triste, porque não podemos reviver aqueles velhos e melhores momentos
Saudades de ti
Saudades de mim
Saudades do que eu era com vocꬬ
Saudades sem fim.

4 comentários:

  1. E quem não sente...Saudades?
    Concordo com que foi dito... :)

    ResponderExcluir
  2. Eu VIVO lutando contra a saudade, mas na maioria das vezes ela sempre me vence rsrs.. Adorei teu texto *-* beijao!

    ResponderExcluir
  3. Ai a saudade! essa irreverente que dilacera qualquer coração.

    gostei do texto
    bjO

    ResponderExcluir
  4. A Saudade, a recordação
    é pura gratidão, felicidade extrema
    do bem feito! Os momentos simples
    são os mais lembrados.!!

    bjs

    ResponderExcluir