quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Seria destinO???? :O

Existem momentos que não se explicam
Assim como existem pessoas que jamais será esquecida
De tantos metros
De tantos minutos
De tantos segundos
Ali estava ele, bem no momento em que eu estava
Poderia eu não ter olhado para baixo ou ele não ter olhado para cima
Poderia eu ter pego um metro depois do dele
Poderia ele ter demorado para chegar na escada rolante bem depois ao ponto de ninguém se ver
Poderia eu ter demorado para chegar na escada rolante
Poderia estarmos na mesma escada e ambos nãos e verem
Mas não
Tudo conspirou para ambos se encontrarem
Tudo conspirou para que no momento em que eu olhe e o vii foi o momento em que ele me viu
Tudo conspirou para que no exato momento que olhei ele apareceu
Tudo conspirou para de fato eu vê-lo
Mas porque tudo isso?
Porque só de ver uma pessoa que fez uma diferença em minha vida fez bater meu coração tão forte?
Porque minhas pernas começarão a tremer?
Porque não consegui esperar e ir embora com ele?
Porque comecei a suar frio?
Porque comecei a sorrir e não acreditar no que eu tinha visto?
Porque eu corri para não ter que cumprimentar ele?
Ahhhh seria destino ou apenas acaso?
Não sei mais o que fazer não sei mais o que pensar><

2 comentários:

  1. Rs....

    Relaxa guria...

    Vc só ainda está apaixonada... ng "desapaixona"
    de uma hora pra outra...
    Qnto ao acaso... junto com minha amigas passamos a acreditar no poder da atração. Rs...

    Ah! Demora um pouquinho pra mudar essa questão das borboletas no estômago, mão frias... coração acelerado...
    Mas, passa. Demora, mas passa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie! Td bem?
    Passando rapidinho pra desejar um ótimo feriado.

    bjãO

    ResponderExcluir