domingo, 20 de fevereiro de 2011

Coisas da vida

Queria poder ter tudo que quero ao mesmo tempo
Queria poder ter o dom de saber compreender as coisas antes menos de brigar
Viver nesse mundo as vezes é fácil mais a maioria das vezes não é nenhum pouco fácil
Ao longo de nossos dias passamos por aprovações
Aprovações as quais dependendo de nossas escolhas vamos para o lado ruim ou o lado bom
Procuro sempre ir para o lado bom por isso sou sempre sincera
Mas as vezes não sou sincera comigo mesma e é nessa hora que não me sinto à-vontade comigo mesma
Acredito que todos tem seus momentos de tristeza e de alegria, afinal a vida tem altos e baixo
Sinceramente sou muito sortuda, tenho uma família perfeita e amigos bons
Poucos, bem poucos!
Mas os suficientes para me fazer bem
Como nem sempre sou fácil de ser lidada acabo brigando com quase todos mais os que me amam sempre me entendem e fazem eu entende-los
E Isso me deixa vitoriosa e perceber que estou no caminho certo
Porque o certo é ter amigos verdadeiros com seus erros e seus defeitos mais que nos amam
Ao longo da vida descobri que não confio mais nas pessoas como antes espero tudo de todos, mas sei que nem sempre as coisas estão perdidas, então posso sim ter amigos bons e verdadeiros
Estou crescendo, e acredito que estou evoluindo
E não é as coisas ruins que acontecem que me deixará para baixo sabe porque?
Porque já aceito que nem tudo é perfeito
Aceito que tudo acontece na sua hora e se não aconteceu é porque não tinha que acontecer
Esperanças? Todos nós temos
Mais minha esperança de hoje é ser feliz
E isso basta sempre!

2 comentários:

  1. Nunca no mundo se está sozinho ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Qunato tempo...
    Como estais?

    De fato tudo tem um tewmpo certo e determinado, embora ás vezes desejassemos loucamente para q o tempo ouvisse nossa prece e se apressasse.


    Beijo grande

    ResponderExcluir