quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Homenagem aO Allan*----*


Queria poder expressar o que sinto, e dizer totalmente o quanto é especial para mim, mas nem sempre o que queremos dizer e provar é fácil então eu apenas irei tentar apesar de saber que nem sempre é fácil quando se trata de você...
Você deve estar se perguntando o porque dessa homenagem, para não perguntei apenas leia é mais uma das maneira que quero dizer quando especial é você!
Sou daquelas que se apega fácil as amizades, mas não imaginaria o andar da nossa amizade, não imaginava o quanto especial você iria se tornar
Tudo começou em um ônibus onde o interesse era saber dos livros, e por sinal nem falei tanto porque na verdade você e minha irmã falarão por mim e por todos do ônibus hahahah
Mas Enfim devido a tão maravilhosa internet pegamos contatos e começamos a nos conhecer de verdade, me lembro que foi bem em um momento difícil para mim que por sinal você me ajudou muito com conversas de MSN me ajudando e levantando meu ego um perfeito cavalheiro, e por falar em cavalheiro gente vocês ao tem noção do quanto esse homem é cavalheiro hahaha
Ele não senta no metro enquanto tiver uma mulher de pé acredita? Nossa eu não rs
Mas voltando a parte que você me ajudou eu nunca irei me esquecer no momento que estávamos conversando e eu malzinha e você começou a fazer caretas para me fazer rir me aconselhar e me ajudar, acredito que foi a partir da í que meu carinho respeito cresceu por você
Desde então nossa amizade vem se fortalecendo a cada dia que passa, as vezes você some mas graças ao twitter estamos se falando bem mais rs
O carinho que sinto por ti é enorme e nem sei como descrever, quando eu era criança eu falava assim sabe o quanto eu gosto de você, pega o tanto de estrelas em um dia bem estrelado some com o tamanho do mar e some com todos os números que existe ou seja enorme e infinito, mas hoje em dia não sei o quanto seria tudoo isso
Não sei descrever não sei falar só sei sentir entende?
Queria apenas deixar marcado aqui o quanto você é especial pra mim
E mesmo que seja apenas 1 ano que nos conhecemos, pra mim é um ano de muitas alegrias ao seu lado, e mesmo que seja pouco tempo você já se tornou meu MELHOOR


Obrigada pela ajuda
Obrigada por sempre me respeitar
Obrigada por me fazer rir
Obrigada por sempre querer meu bem
Obrigada pelas ajudas nos consertos do computador rs
Obrigada pelos momentos de cinema
Obrigada pelo momentos de comermos juntos
Obrigada por sempre me tratar bem
Obrigada por ser tão legal
Obrigada por ser meu anjO da guarda
Obrigada por ser meu guia
Obrigada simplesmente por existir
Eu te amO Hoje, amanhã e sempre *-------*

Edward =p


Um comentário: