quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amigo..


A palavra amigO!
A palavra amigo ou amiga acabamos por citar ela diversas vezes
Ai vou sair com meu amigo
Vou ir na casa do meu amigo
Vou visitar o meu amigo
Vou pra faculdade com meu amigo
Vou fazer isso com meu amigo
Vou fazer aquilo com meu amigo
Ai paramos e pensamos, o que vem a ser um amigo?
Amigo é apenas aquele que lembra de você quando está só?
Amigo é apenas aquele que lembra de você para sair?
Amigo é apenas aquele que vai atrás de você para se lamentar de ilusões amorosas?
Amigo é aquele vive falando que ama você mais começa a namorar e some?
Amigo é aquele que fala que sente saudades mais nem aparece?
Amigo é aquele que diz que te ama e quando te vê online nem vem saber se você está bem?
Amigo é aquele que quando você precisa vira as coisas?
Amigo é aquele que fala que vc é único e quando vai ver apronta uma boa mancada para você?
Amigo é aquele que diz que é seu amigo mais só ta interessado em ficar com você?
Amigo é aquele que diz ser seu irmão que passa vários momentos ao seu lado e simplesmente some depois?
Amigo é aquele que fica de olho em quem você gosta?
Amigo é aquele que só aparece quando precisa?
Que tipo de amigos são esses?
Não definitivamente não quero esses tipos de amigos...
Quero um amigo para poder contar lado a lado
Quero um amigo que fale que me ame e de verdade me ame
Quero um amigo que me trate com carinho
Quero um amigo que me apóie quando estou precisando
Quero um amigo que coloque acima de tudo a nossa amizade
Quero um amigo que Namore e mesmo assim tenha tempo pra mim
Quero um amigo que me chame apenas para poder me ver
Quero um amigo que venha me visitar nem que seja 1 hr apenas para poder me ver
Quero um amigo presente na minha vida
Quero um amigo que me procurei quando está triste, mas também quando está feliz
Quero um amigo leal e verdadeiro
Quero um amigo que me aceite da maneira que eu sou
Quero um amigo que me ligue apenas para saber se estou bem
Quero um amigo que mesmo sabendo que você está de mau humor vem atrás de você para estar ao seu lado
Quero um amigo que me de conselhos e me ajude a crescer
Quero um amigo que me faça rir quando estou chorando
Quero um amigo verdadeiro


Simplesmente quero um amigo que seja amigo e não um amigo que se diz ser amigo, que me faça ama-lo e que dure esse amor, e não sumir e me deixar triste por mais uma vez descobrir que mais uma vez não tive amigo de verdade...


Se você fala que é um amigo para uma pessoa, se você fala que ama essa pessoa, então faça por merecer e demonstre essas coisas e não deixe que isso seja apenas palavras ditas...
Autora Thaís Nobile

Um comentário:

  1. Depressivo, Melancólico, Bucólico e Cinza. AMEI *-*
    É a minha cara *-*

    ResponderExcluir