quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu OdeiO!!

eO odeio
Eu odeio o fato de pensar em você a qualquer momento
Eu Odeio o fato de me prender a momentos os quais já passaram
Eu Odeio se sentir sozinha
Eu odeio pensar que fiz alguma coisa errada
Eu Odeio ter ciúmes
Eu Odeio me sentir desprotegida
Eu odeio não conseguir te esquecer
Eu odeio ficar sem falar com você
Eu odeio qualquer nome parecido
Eu odeio lembrar do seu perfume
Eu odeio me sentir fraca
Eu odeio ter vontades de te ligar
Eu odeio querer te mandar mensagem
Eu odeio querer te mandar e-mail
Eu odeio ser sincera demais
Eu odeio não ter você
Eu odeio querer só você
Eu odeio não conseguir ter apenas uma amizade com você
Eu odeio ver você triste
Eu odeio o ponto que eu cheguei a amar você
Eu odeio tentar te esquecer
Eu odeio me sentir mal por escrever tudo isso
Eu odeio apesar de tudo querer você mais que tudo...


Autora: Thaís Nobile

Um comentário:

  1. Nossa
    Que profundo
    O Odio e o amor do avesso....
    Lembre-se disso

    ResponderExcluir