terça-feira, 20 de julho de 2010

É claro que eu Te amO


É claro que eu Te amO
Como é claro que o sol aparece durante todas as manhãs
É claro que eu te espero
Como é claro que o pássaro canta quando a chuva está para chegar
É claro que eu te quero
Como é claro que a lua aparece ao anoitecer
É claro que eu te quero bem
Com é claro que toda canção só tem razão se alguém cantar
É claro que eu te adoro
Como é claro que só ah gotas de chuvas se houver nuvens
É claro que eu te gosto
Como é claro que não existe amor maior sem ser o de uma mãe
É claro que você me faz bem
Como é claro que o vento precisa das arvores
É claro que eu sinto sua falta
Como é claro que os dias passam rápido
É claro que você me alegra
Como é claro casais que vegetam
É claro que esse poema é para você
Como é claro que eu amO vC!
Autora: Thaís Nobile

Nenhum comentário:

Postar um comentário