terça-feira, 27 de julho de 2010

Saudades demais

Owwn saudades que me invade
Saudades do meu tempo de criança
Saudades da época em que eu brincava de esconde-esconde, duro ou mole, pega-pega
Saudades quando eu brincava com o Rafa de carrinho*-*
Saudades quando eu brincava de escritório com a Biih
Saudades quando eu brincava com o Jairinho
Saudades do Ewerton
Saudades da minha vózinha
Saudades da minha época de escola
Saudades da Mariana, Paula, Luana aii foi a primeira vez que eu fui brincar fora de casa
Saudades da época que conheci a Fabi, a gente levava 50 centavos cada uma pra comprar um salgadinho hahaha
Saudades da outra Luana, saudades da Tais, saudades do Samuca, Saudade do Bruninho
Aii saudades da minha 7º série a melhor de todas
Saudades da Thaís, a gente zuava demais dividia até o mesmo “amor” hahaha
Saudades da Karina mentia demais mais me adorava de verdade
Saudades da Dayana amava o Rafael e gostava de mim mesmo sabendo que ele gostava de mim haha
Saudades do Diego José, caraca ele era tão amigão pra mim
Saudades do Marcelo, ai Marcelo aprontava com todo mundo, me matava de rir com ele
Saudades da Carol morria de ciúmes de mim com o Marcelo haha (ai Thaís eu lavei a louça ontem) hahaha
Saudades quando eu comecei a andar com a Letícia, nossa a gente zuava muito
Saudades do Diego Luis ai quanta saudades (primeiro meio namorado haha)
Saudades quando ficava Eu, Leticia e Fabi e saiamos tomando chuva e correndo no meio da rua
Saudades da época do playcenter
Saudades do Rodolfo, puts tanta saudades dele, a gente ele tão grudados, como se fosse um irmão
Saudades da época que ficava grudada com o Paulo, nossa era tanto grude que pensavam que a gente namorava haha, saudades das nossas conversas e como ele dizia que me ama(ai veio o Diego em crise de ciúmes e acabou e nunca mais o Paulo falou que me ama:( )
Saudades da Bianca bibi, nossa a gente saia juntas vivia juntas, uma sabia do podre da outra, foi ela que ajudou a eu começar com o Diego rs marcante rs
Saudades da Luciana, muito amiga eu morria de ciúmes dela rs
Saudades da Jessica, fui uma trouxa dando mancada com ela
Saudades do Danilo, nossa muita saudades dele, ele era um amor comigo
Nossa saudade da minha época com a Jacky caraca a gente aprontava muito, ela vivia me ajudando com meus casinhos e eu com os dela(Paulo sem ciumes faz tempo já rs), saudades do momento SESC vixx maximo hahaha
Saudades dos meus momentos laje com a Fabi, de ir dormir na casa dela, dela dormir na minha, nossa tantas coisas tantos anos juntas =)
Saudades quando entrei na FDE, que era lá na armênia, nossa adorava dormir no arquivo haha
Saudades quando juntava quase todos meninos da computação, lá no arquivo e era uma zona só
Saudades do Israel, puts muitas saudades =)
Saudades dos meus momentos Cabral, shopping, plays um monte de zona que fazia com a Biih
Saudades do David, puts nem preciso falar haha
Saudades dos Bailes do da escola(puts kkk)
Saudades de todos que já passaram pela FDE
Saudades do Kleber, amizade tão única eu era tão eu com ele, batia nele xingava, brincava,uma amizade que poderia ter durado =(
Saudades dos e-mails trocados com o Caue, esse sim me atura até hoje (marido hahah comédia esse dia)
Saudades quando juntava a galera e a gente ia almoçar juntos
Saudades quando o Mauri contava as coisas bizarras dele rsrs

Saudades quando eu achava que tudo não era falsidade
Saudades quando a Shi foi em casa, dormiu e virou da família rs
Saudades de almoçar com a Carol todos os dias, saudades da gente dividir comida haha
Saudades dos meus Momentos com o Flaa, vivia abraçada, e fofocando rs
Saudades dos meus filhos, Robson,Leandro, Rafael
Saudades da Festa da minha netinha filha do Leandro, nossa aquela festa foi o Maximo, ao lado dos meus amigos mais tudo de bom , nunca tinha visto o Paulo dançar funk kkkk comédia pura(Jacky sem ciumes vocês não estavam juntos ainda rs)
Saudades do Aniver do Flaa, dançando com a maninha Natalia
Nossa Saudades das conversas com a Natalia,Crys (haha saia só besteira)
Saudades das baladas com a Van
Saudades do começo na nossa amizade
Saudades quando a familia da Van me adotou haha


Ai meu são tantas saudades que meu coração possui
São tantas saudades que eu queria matar
São tantas pessoas que passam na minha vida
Algumas delas citadas em cima ainda se encontram na minha vida, outras nem sei se estão vivos =(
E a saudade aperta.

Por isso quero continuar vivendo da maneira que vivo, para quando bater essa saudade de tudo e de todos eu possa lembra que foi tudo perfeito como foi a anos atrás
O tempo passa sem que nem percebêssemos, e quando notamos tudo mudou, todos cresceu e cada um seguiu sua vida, mais é tão bom voltar no tempo e lembrar de tudo que já passei
Obrigada aqueles que já passaram na minha vida e não estão mais nela
Obrigada aqueles que passaram pela minha vida e continuam nela, vocês não únicos em minha vida

Fabi,Flaa,Paulo,Jacky,Crys,Van,Shii,Carol,Cauê,Mauri,Rafa, EU AMO VOCÊS




Nenhum comentário:

Postar um comentário