quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Apenas Viver...

Vivo a me perguntar aonde vou? E aonde quero chegar?
Até que ponto estou disposta a me libertar?
Ao longo de nossas vidas criamos um monte de perguntas
Perguntas que até o fim dela não temos resposta
Vivemos em um mundo que não temos resposta para muitas coisas
Em um mundo que cada um tem seu pensamento e age da maneira em que acha correta
Pessoas humildes e sinceras
Pessoas brutas e falsas
Temos que aprender a lidar com tudo e com todos
Muitas vezes é difícil, difícil ver a maldade de cada pessoa
Difícil ver o amor jogado fora
Difícil de viver
Mas para conseguimos ser alguém
Para chegar ao topo em que tanto desejamos
Conseguimos passar por cima de tudo...
Sei lá o que vai ser de mim no amanhã, apenas vivo o hoje
Sei lá o que vai ser as minhas idéias amanhã, apenas tenho idéias para hoje
Sei lá o que vai me acontecer amanhã, apenas cuido do que me acontece hoje
Viver é pensar no presente, usando do passado apenas para ensinamentos, lutando para um futuro melhOr!

8 comentários:

  1. Muito obrigado tb irei seguir ;)

    ResponderExcluir
  2. é isso aí garota! falow e disse rsrrs

    viver hj!O amanhã a Deus pertence não é!

    bjok

    ResponderExcluir
  3. "Quando eu achei que tinha todas as respostas veio a vida e mudou todas as minhas perguntas"

    Viver o hj, mas sabendo que nossos atos são como espelhos... sempre voltará pra nós o bem ou mal q fazemos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tbm ando a espera... Infelizmente ás vezes parece q esperamos algo mágico não é?
    Mas um dia chega, até lá vou cuidando de mim... rs

    ResponderExcluir
  5. Senti que esse foi um texto feito com coraçao hem =) adorei, de verdade! beijao

    ResponderExcluir
  6. gostei muito garota,seus textos são lindos,escreve muito bem,bjos.

    ResponderExcluir