segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Escrever é bOm


Escrever é uma sensação sem fim, onde você se expressa dos pensamentos mais íntimos e do sentimento mais profundo...
É tão bom escrever, é uma verdadeira terapia
É tão bom ler, poemas poesias, historias e afins
É tão bom se sentir bem
A quanto tempo em minha vida eu não em sentia bem?
Precisava de motivos para me sentir bem
Precisava de alguém para me sentir bem
Mas vejo que disso não preciso mais
Você estar bem consigo mesmo, você estar alegre sem motivos
É muito único...
Quando a gente ama, e amamos pessoas erradas as quais não nos amam, acabamos por ficar prisioneiros, prisioneiros de um amor por ilusão, na esperança que um dia conquistará a pessoa amada, mas nem sempre é assim, as vezes uns dão sorte, mas nas maiorias das vezes tudo se acaba..
Até o momento em que você se liberta, se liberta da necessidade de ter outro alguém para te fazer feliz, se liberta de precisar de alguém para falar que está feliz
E simplesmente se sentir feliz pelo que você é, pelas coisas boas em que te acontecem, pela beleza da vida muitas vezes olhada de outra maneira
Como é ruim conseguir chegar até esse ponto, a maneira que precisamos ser forte é muito grande...
Estou totalmente curada? Claro que não apesar de não necessitar, ainda tem aquela coisa dentro, mas a esperança que um dia tudo vai passar é enorme e isso trás a esperança
Viver para um amor é bom, mas esquecer um amor que só te fez mal é melhor ainda
Estou me superando a cada dia, estou ficando mais forte e mais madura e vendo as coisas sempre pelo lado positivo
E estou aprendendo, aprendendo a dar valor a quem merece, aprendendo a ser amiga sempre, aprendendo a não guardar raivas ou magoas , aprendendo a amar moderadamente, aprendendo a ser feliz e
Aprendendo a viver!

8 comentários:

  1. É muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Escrever é mesmo uma terapia excelente...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nada, nada, nada é mais gratificante do que a Expressão! ^^

    Isso é se dar amor, é difundir sentimentos, é... ESSENCIAL!

    Escrever também faz parte dessa expressão (e como faz!) o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tudo que escreveves-te resuminste no final...Aprendendo a viver! isso tudo é o que nos faz crescer, aprendendo a cada dia...será uma constante na vida...;)

    ResponderExcluir
  5. Aprendendo a viver sem o ser amado!
    Como diz Renato Russo ♪Demorei pra entender, demorei para encontrar um lugar que vc não me machucasse mais♫

    Tudo passa!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. profundamente lindo,sabe TAATA,também estou sentindo esta necessidade de me libertar,esqueçer um amor que não pode ser meu.parabéns pelo seu talento,gosto muito de seus poemas.

    ResponderExcluir
  7. Olha, pra mim, escrever chega ser melhor que terapia... e ler as coisas legais que meus vizinhos de blog escrevem,é melhor ainda!
    E é ótimo sentir-se amado por si mesmo nãoé?

    bjok

    ResponderExcluir
  8. Rs...

    Verdade... Entendo... passei alguns anos nessa fase e aí vai uma dica, aproveite, tvz seja uma das melhores fases q terá. Amigos estarão mais presente, vc se sentirá um pouco mais independente, e quando menos esperar...
    alguém a conquistará novamente. Rs

    Assim é a vida, não é?

    Beijo

    ResponderExcluir