domingo, 26 de setembro de 2010

É bOm demaiiis!

O coração fica a pular
A cabeça começa a girar
E tudo começa a mostrar
Que é com você que quero ficar
Você me faz bem
Você me faz feliz
Você me encanta
Você me fascina
Você me alucina
Você me enlouquece
Quando estou com você parece que tudo mudou
Parece que tenho sorte no amor
Quero poder continuar com essas coisas boas
Quero poder amar se medo
Quero estar com você
Quero continuar apostar que dessa vez vai dar certo
É bom demais conhecer você
É bom demais estar com você!

7 comentários:

  1. Quando assim é..."É bOm demaiiis!", gostei ;)

    ResponderExcluir
  2. Há realmente textos em que sentimos que É bom demaiiis"!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. uaaau... eu disse que voce tava apaixonada, pelo visto nao errei né?! haha beijao =)

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que se apaixonar!

    Rs...

    Aproveite tudo com intensidade!

    Beijo, ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha eu apaixonada? maginaaa kkkkkkkk
    Obrigada gentem =]

    ResponderExcluir
  6. Amor é bom demais (;
    hehe
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. muito linda a poesia,me sinto assim,bjos.

    ResponderExcluir