quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Iza e Bel *---*


Iza & Bel



Como a Iza me deu uma bronca porque no meu blog só tem eu e eu e mais eu resolvi comentar sobre ela e a Bel, que são as garotas que alegram a minha noite =)
Pequenos casos que eu mais adoro vamos lá haha
Iza, espero ela para descer para a facul juntas e ela viciada em sorvete, mas pensa numa pessoa viciada que come todos os dias, tipo não importa se está frio ou calor, lá está ela tomando o sorvetinho dela e se lambuzando que nem louca e que nem criançinha huhauahu me racho, ontem foi muito engraçado descemos a rua uma cantando uma musica e outra cantando outra e brincando e zuando, a detalhe a Iza é a mulher maiss BUNDUDA que eu já conheci hahahaha, ou seja ela é o Maximoooo =) sem esquecer de falar que ela é uma garota suuuper sexy (só coloquei isso porque ela pediu kkk)
Bel, garota super mega engraçada com um estilo que eu adoro, da medo em todo mundo quando se irrita por exemplo uma vez começamos a comentar sobre a cota, meu Deus a menina virou o bicho um conselho que sou nunca mais nunca mesmo fale mal ou comente de cota ou preconceito na frente dela huahuahuauahu, sem contar as partes de caretas e brisas de fotos hahahah, meuu o nariz dela piscaaa kkkkkkkkkkkkkk, e a Iza fala que ela faz cara de pato quando faz careta hahaha o Maximo sem contar as brisas que temos juntas(brisas de falar besteiras) e sem esquecer que quando começa os números contas e etc eu e ela olha uma para a cara da outra e fala entendeu? Hahahah tipo burronas na matemática hahaha
Meu essas duas são o Maximo quando voltamos não tem um dia que não tem um assunto novo, ou falamos mal de pessoas ou falamos de vampiros ou seriado ou serviço ou trabalhos e por ai vai assunto é o que não falta =)
Meninaas quero que saibam que vocês a cada dia que passa são mais e mais e mais da hora adoro passar minhas noites com vocês , e Bel apesar de você ser durona eu sei que consseguir te conquistar e logo menos você me chama de amiga hahaha
Eu adoro vocês demaiis obrigada pelas forças alegrias e rizadas =)

Obs: Izaa não enche mais meu saco kkkkk porque agora no meu blog tem você, então pode se sentir porque nunca falei na lata sobre alguém e se falei de você e da Bel é porque vocês são o Maximo =]

3 comentários:

  1. lembrar dos amigos nunca é demais!

    e elas sõa muito sortudas de terem o seu carinho menina!

    bjok

    ResponderExcluir
  2. é elas são o maximo =]
    Aiiii obrigada =]
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Amigos são tudo de bom!
    São anjos sem asas!


    Beijos

    ResponderExcluir