quinta-feira, 23 de setembro de 2010

TPM

Que coisa chata é ficar de TPM, nos irritamos super fácil e choramos que nem idiota quem nunca passou por isso é porque não é mulher ainda rs

Lembro-me quando era novinha(não que eu ainda não seja rs) que nem sabia o que era TPM, na maioria das vezes ficava carentizinha e só ultimamente que estou ficando brava rs
Acordo daquele jeito e já pensando hoje é dia, passo pelas pessoas rezando para alguma trombar em mim ou fazer algo que me irrite só para ter o prazer de xingar a tal pessoa, sem contar a cara amarrada que não sai de nossos rostos nesses dias , ao olhar as pessoas já percebem com quem deve e não deve mexer pois é comigo não mexem nesses dias, mas passa o tempo e vem aquela carência sem necessidade, aquela vontade de estar com a pessoa em que gostamos, aqueles pensamentos idiotas do tipo, to fazendo errado será que fiz certo e todos aqueles blábláblá de pessoa insegura
Uma vez uma amiga minha estava nessas situações e comentou que estava se sentindo estilo o patinho feio, quando ela comentou os sintomas já adivinhei que era TPM das BRABA rs
É incrível como um simples acontecimento de todos os meses acabam com as mulheres em alguns dias, quem nunca brigou porque estava de TPM ou a namora de um cara teve uma crise sem necessidade?
A cada dia que passa fico mais impressionada comigo mesma eu que as pessoas conhecem como meiguinha, educadinha e etc, nesses dias só falto soltar os cachorros, as vezes na hora da raiva dou risada mais é incrível como me surpreendo rs
Sempre me pergunto porque isso? Isso nunca leva a nada... Mas vai enteder a lei da natureza né nela é vivendo e aprendendo a lidar com a maneira dela
ENFIM TPM VAI EMBORA LOGO QUE SACO!

3 comentários:

  1. TPM é mesmo um saco! Mas é uma ótima desculpa para inconveniências, hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. isto passa rapidinho minha amiga,achei muito engraçado seu texto,rsrsrs,bom ,ja passei esta fase,agora deicho para as moçinhas,bjo no seu sorriso.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda existem muitas pessoas assim, mas temosq ue viver com elas, e saber escolher ;)

    Muito obrigado :)

    ResponderExcluir