sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Desejos de AmOr!

Desejo ter carinho
Desejo ter afeto
Desejo ter paixão
Desejos ter respeito
Desejo ter ilusão
Desejo ter aventura
Desejo ter perigos
Desejo ter alguém ao meu lado
Desejo jogar tudo para o alto
Desejo poder sorrir sempre
Desejo poder chorar para desabafar
Desejo ficar alegre
Desejo ter alguém para acariciar
Desejo alguém para fofocar
Desejo alguém para cuidar
Desejo ter alguém para me preocupar
Desejo ser cuidada
Desejo viajar no mundo da lua
Desejo ter o amor
Desejo ter o amor para a vida toda
Desejo dentro do amor, possuir todos meus desejos.

8 comentários:

  1. eu desejo tanta coisa! rsrsr
    um bjãO
    ótimo findi!

    ResponderExcluir
  2. Ah, pena que o desejar depende de poder ;\
    Adorei seu cantinho flor *-*
    Tô te seguindo ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Todos os nossos desejos iram se realizar, força de vontade temosq ue ter para ultrapassar os nossos limites ;) muito obrigado :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo hem,os desejos são necessários,imagine uma vida sem nenhum desejo?há como eu desejo encontrar o amor verdadeiro e acabar com este meu desejo por inteiro,rsrsrs.Voçê é linda,obrigada pelo elogio e por sua visita,bom fim de semana,bjos.

    ResponderExcluir
  5. E quem é que não deseja tudo isso ne!
    Desejos fazem parte da vida!

    Lindo texto!

    Beijos e otimo fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  6. concordo, todos nos procuramos e esperamos isso, por isso resta seguir a vida e tentar que se proporcione ;)

    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  7. Desejo conquistar todos os meus desejos, rsrs =) amém! beijao

    ResponderExcluir
  8. Amor é o sentimento q engloba tudo.
    Com ele até o "ruim" fica bom!
    Rs...
    E é o que todos nós desejamos. Encontrar um grande amor!

    ResponderExcluir