segunda-feira, 27 de setembro de 2010

As vezes

As vezes acho que tudo passou
As vezes acho que nada passou
As vezes sinto sua falta
As vezes nem lembro de você
As vezes acho que estou apaixonada
As vezes acho que não estou
As vezes acho que sou chata
As vezes acho que sou legal
As vezes acho que sufoco as pessoas
As vezes acho que é apenas minha carência
As vezes quero estar rodeada de pessoas
As vezes quero está só
As vezes eu to feliz
As vezes eu to triste
As vezes eu estou sorrindo que nem uma idiota
As vezes estou chorando sem motivo
As vezes me pego pensando em que não deveria
As vezes queria voltar no tempo
As vezes queria ser criança
As vezes queria sumir
As vezes queria ser notada
São explosões de sentimentos, vontades,desejos,tristezas,alegrias,amor,carinho,afeto,paixão,ilusão,aventura...
Enfim tenho duvidas como qualquer outro ser humano
Tenho minha queda como qualquer outro
Sou de lua, posso estar bem, mas em um minuto ficar mal
Queria eu ter o dom de fazer todas as coisas boas continuarem sem que a tristeza entre no lugar..
Queria eu ser feliz e esquecer todo mal que vem pelo ar.



5 comentários:

  1. As vezes...também me sinto assim...

    ResponderExcluir
  2. As vezes... acontecem coisas chatas sim, mas, a gente levanta... afinal, é só as vezes.

    bjãO

    ResponderExcluir
  3. tudo passa garota,é só uma questão de tempo.Um dia temos sol ,no dia seguinte vem a chuva,temos agora a primavera e com ela muitas flores em seu caminho,bjos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu acho que vc ta apaixonada sim hem, mas acredito em voce entao haha ;x beijao

    ResponderExcluir
  5. O ser humano é muito instável... Pq será hein? Tipo, tem dias q to bem feliz, rindo a toa. Aí acho foi alguma coisa q comi... kkkkkkkkk... Já pensou assim também? Bjo, fika com Deus!

    ResponderExcluir