segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hoje!


Hoje deixo minha vontade falar mais alto
Hoje deixo rolar
Hoje deixo a vida me levar aonde ela quer me levar
hoje deixo as feridas passar
Hoje deixo as coisas acontecer
Hoje sou mais feliz
Hoje eu sou eu
Hoje eu luto pelo que eu desejo
Hoje eu quero
Hoje eu desejo
Hoje eu consigo
Hoje tudo passou
Hoje eu te vi online e não quis falar com você
Hoje você não importou
Hoje tudo passou
Hoje eu estava perto, mas lutei para ficar longe
E hoje só por hoje finalmente eu te esqueci
E hoje eu sou feliz.

2 comentários:

  1. Ai, ai. rs
    Talvez eu conheça essa situação.
    Não sei se é questão de "esquecer" a tal pessoa. Talvez seja até melhor: você controlou seus impulsos dispensáveis. E sabe como esses impulsos são, né? Eles acabam perpetuando nossa sensação de adolescência, o que pode não ser tão bom assim, pois nos tornamos mais vulneráveis.
    O ideal é fazer o que se quer, mas quando o que ser quer é um suplício, devemos acalmá-lo com nosso autocontrole.

    Beijos X*

    ResponderExcluir
  2. Hoje ,apenas hoje,o amanhã não nos pertençe,parabéns.

    ResponderExcluir