quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A muito tempo



A muito tempo eu não me sinto tão bem como esses dias estou
A muito tempo me fechei apenas para uma pessoa, e hoje estou deixando outra entrar
É tão bom se sentir querida novamente
É tão bom receber elogios
É tão bom esperar ansiosa para que a pessoa entre e termos conversas agradáveis como sempre
É tão bom contar os dias para ver a pessoa
É tão bom ficar de bem com a vida
É muito bom ver o lado bonito da vida
O lado bom da vida
Achava que o tempo não curava de verdade, hoje acredito plenamente que ele cura
Não penso mais que estou sendo errada em me entregar, deixo apenas acontecer, deixo tudo ir para o caminho certo o caminho que eu tenho que seguir
É tão bom poder viver de novo, poder ter vida de novo e poder AMAR de novo =)

9 comentários:

  1. Guria... o tempo (e a vontade, claro) cura tudo! rsr
    Não é só bom...é ótimo ficar de bem com a vida rsr

    bjãO

    ResponderExcluir
  2. Como é bom se apaixonar!
    Rs...

    A vida é cheia de altos e baixos, o importante é não parar.
    Se ta complicado de um jeito, passa a bola e vira o jogo.
    Espero q continues assim, pra cima.
    Feliz por vc!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Na maioria das vezes vivemos desejos não-vividos, mas na intensidade dos momentos vividos é que vivemos... Entendeu? rsrsrs... inventei isso agora... kkkk... Ei thata, visita meu blog? http://hugorenatodistraido.blogspot.com/

    ATÉ MAIS, BJO!

    ResponderExcluir
  4. exatamente, muito obrigado :)

    ResponderExcluir
  5. Eu quis dizer que a vida é feita de momentos intensos e raros... Ficaremos com essa interpretação por enquanto. rsrs... Obrigado pela visita, vou te seguir também. Té mais, tenha uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  6. que lindo hem ,espero que todos os seus dias sejam assim maravilhosos e vc continue amando sempre,bjos.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo flor, o amor nos transforma ne, é sempre bom amar!

    Beijos

    ResponderExcluir