domingo, 22 de agosto de 2010

como compreender?


É engraçado como entram e saem pessoas de nossas vidas
Algumas entram e não ficam por muito tempo, mas fazem a diferença
Outras entrar ficam muito tempo e às vezes nem são notadas
Tento compreender como deixei pessoas importantes irem embora
E tantas outras oportunidades de ser feliz
Sempre me pergunto se realmente fiz a coisa certa
Se deixar passar as pessoas que me amam vale a pena
Tantos apareceram
Tantos que eu poderia ter seguido e ser feliz
E deixei passar
E com o tempo encontraram um novo lugar
Um novo amor
E novamente fiquei para trás
Sei lá mesmo não amando, mas só sabendo que poderia eu ser a garota feliz
Eu a garota amada
E então deixei passar mais um
Será eu a pessoa errada?
Será eu a pessoa que só ama as pessoas erradas?
As vezes me vejo como uma mulher
Muitas vezes me vejo como uma criança
Que necessita de proteção...
Não quero mais uma vida passageira
Não quero deixar passar as oportunidades que consigo ter
Mas me fecho ao saber que posso sofrer novamente
Sei lá essa vida é tão estranha
Mas vou deixar ela me guiar
Para finalmente encontrar meu lugar...

Um comentário:

  1. É o script da vida. Segue, não há tantas opções mesmo...

    ResponderExcluir