domingo, 8 de agosto de 2010

Sem sentido..


O que escrever?
Porque escrever?
Tenho medo de escrever e falar demais
Mas sinto que preciso escrever
Então vou deixar meus dedos me guiarem
Mais evitando que ele fale o que eu não devo falar
Então o que falar?
O que escrever?
Hoje as minhas lagrimas secaram
Hoje meu mau humor passou
Hoje estou mais convencida do que eu quero
Hoje estou na duvida
Será que um dia eu fui importante?
Não isso não importa
Sim tudo passou
Siim tudo acabou
Estou aprendendo a viver
Estou entendo o que é o amor
Estou vivendo e me amando
E o tempo passa
Passa depressa e quando eu vou ver
Já passou muito tempo
Muito tempo que comecei a viver
O tempo que precisava, para me sentir menos fraca
O tempo que eu quero ter
O tempo que eu quero viver



MeiO sem sentido

Porque o amOr é sem sentido

e Desse sentido eu quero esquecer

porque agora eu quero viver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário