sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um caminho sem fim...

Vivo por ai tentando me encontrar
Tentando buscar o que eu possuo
E conquistar o que eu ainda não possuo
Vivo na esperança, que um dia sempre será melhor do que o outro
Busco o que me faz bem
Busco o amor
Busco o carinho
Busco o afeto
E busco a paz
A cada dia sinto que evoluo mais
Sinto que aprender nem sempre é difícil
Basta ter força de vontade, que sempre se chega ao tal objetivo
Tenho muito ainda a aprender
Mas já sei algo a ensinar
A cada dia mais me surpreendo comigo, e descubro o quando sou forte em certos pontos
E o quanto sou capaz de evoluir ainda mais
E a cada dia tenho forças
Forças para seguir a minha vida
Forças para passar por cima de obstáculos
Forças para encontrar o meu caminho certo
O caminho da felicidade Eterna.

3 comentários:

  1. Estamos todos na mesma busca! Agradeço pela banda o comentário em 'publicação - essa distância' (http://goo.gl/b/KnBf) e pelos elogios! Agora você é uma anseária hehehe

    Beijo, moça!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thata! td bem?

    então, tem hr que é melhor parar de buscarou procurar... quem sabe não tabem deibaixo do nosso nariz? rsr

    gostei do blog, valeu pela visita no LorOtas...

    te seguindo de volta

    um bjO

    ResponderExcluir
  3. Eu também vivo tentando me encontrar, mais essa busca é bem complicada, cheia de altos e baixos!

    Lindo texto!

    bjos

    ResponderExcluir