terça-feira, 10 de agosto de 2010

O valor da amizade...




O VALOR DA AMIZADE
Tem certo momentos em que erramos escolhendo a amizade
Erramos ao saber a verdade
E erramos ao lutar e não saber a verdade
Sinceramente você nunca foi amiga de verdade
Nem de mim, nem de ambos a metade
Ao anos de vida
Aos anos de sobrevivência
As pessoas aprendem a maneira errada
A maneira errada da amizade
Amizade não é aquela que te alegra o tempo todo
Mas sim aquela que te ampara quando você necessita
Mas sim uma amizade verdadeira
Onde não ah inveja ou interesse
Lembro-me no momento que me falaram
Pessoas me dizem que está apenas querendo ser amiga para conquistar o amor de quem tanto ama
Hoje vejo que foi ao contrario
Hoje vejo que de minha parte foi uma amizade, e uma preocupação de verdade
Mais perdi meu tempo quando descobri a realidade
Amizades, amigos, vão e vem
Mais como você, não quero encontra mais ninguém
É uma pena viver só da realidade
O mundo pode ser melhor se fosse “perfeitinho”
Ter a esperança que o mundo pode ser melhor não é se opor a realidade
E sim achar que possa ter menos maldade
Para que viver de olhos abertos se passa a se entregar a tristeza?
Viver da realidade é viver da maldade
E viver da maldade é abrir caminho para um mundo pior
Um mundo da maldade
Seguir o coração e ser feliz é uma parte
Mas seguir o coração e não ser feliz é a pior realidade
Sinto que falo a verdade
E só lamento pela sua realidade
Não quer minhas opiniões?
Não quer as minhas lamentações?
Simples
Para de ler meu blog
Ele foi feito para mim, de uma maneira que me sinto mais liberta
E se isso te incomoda
Se isso te faz mal
Sinto muito mais é a minha realidade

Um comentário: