terça-feira, 10 de agosto de 2010

Desabafo


Duvidas
Me pego no meio de minhas duvidas e me pergunto
Realmente estou mudando como muitas pessoas vêm falando?
Realmente sou forte o quanto eu mostro ser?
Realmente deixei tudo pro ar?
Realmente larguei de mão?
Realmente estou bem?
Realmente estou feliz?
Na verdade eu não sei
Foram tantos acontecimentos
Tantos momentos
Momentos que inveja nenhuma consegue apagar
Como pode alguém ter tanta inveja de alguém ao ponto de acabar com a felicidade do próximo?
Ao ponto de ajudar em algumas partes mais só pensando no seu próprio umbigo?
Fazer pessoas brigarem por sua própria maldade
E depois se declarar que ama?

Afffe esse mundo está cada dia mais perdido
E sim nessa parte me sinto madura
Ao ponto de não chegar perto do que as pessoas são capazes para conquistar um cara
Conquisto através do que eu sou, e não através de planos e coisas do tipo
Mas, uma coisa eu aprendi
Aprendi que quando meu instinto avisa, ele realmente fala a verdade
E nunca foi piração ou coisa do tipo
Mas hoje sinto que estou melhor que você
Realmente as pessoas colhem o que plantou...
Quis nos separar? Pois bem conseguiu!!!
Está feliz? Acho que não
Achou que era melhor do que eu?
Achou que conseguiria algo?
Pena de você!!


Enfim apenas um desabafo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário