domingo, 29 de agosto de 2010

De Lua quando se trata de você

Sou completamente de lua, em certos momentos quero brigar, xingar, discutir e falar tudo o que vem em mente, em outros quero apenas te amar
Tento que nem louca ser forte, e fazer de conta que você nunca existiu, que nem ao menos merece estar ao meu blog, mas meu coração pede e grita
Jogar fora tudo que passei contigo é uma ilusão terrível, a qualquer momento me lembro de algo que tive com você, e sinto saudade dos velhos tempos
Será que para amar precisa sofrer?
Será que realmente amo?
Se eu realmente amo porque não continuo a lutar?
A vida é estranha, é de lua assim como eu sou
Eu quero alguém ao lado, mas quando aparece busco um alguém igual a você e deixo todos passar
Porque de todos que já apareceram não era você e o único que sempre quis ao meu lado é você
Me pergunto em qual momento comecei a te amar?
Será que foi quando nossas mãos se tocaram pela primeira vez?
Ou será que foi quando você me chamava de amor?
Ou quando mandava e-mails falando que estava com saudades?
Ou quando fazia contagem regressiva para me ver?
Ai foram tantos momentos lindos, que nem valeram de nada (acredito eu)
Eu queria gritar na sua frente, e perguntar porque você não soube me amar?
Não quero mais saber de você, não quero você em meus pensamentos
Hoje faz três meses que não te vejo, e amanha faz um mês que não falo com você
Eu não deveria estar me sentindo super bem? Não deveria me dar os parabéns?
Mas é tão impossível viver sem falar com você e a cada momento que te vejo on dispara a vontade de falar com você mais paro e penso não vale mais a pena
Vou seguindo minha vida, descobrindo que a cada dia mais você está distante dela e espero um dia poder olhar para trás e nunca me arrepender de nada do que já deixei rolar, como hoje não me arrependo
Me pergunto será que você ainda Le meu blog?
Bom não importa na verdade, porque acho que estou mais distante da sua vida do que você da minha
Não te julgo mais como o cara perfeitinho que era, hoje vejo que nem é tão perfeito, sempre foi fechado para o amor, mais juro que desejo que você se entregue ao amor, para voltar a sentir por alguém algo bom, sim porque amar só é ruim quando não é retribuído mais mesmo assim amar faz bem
Amar te deixa mais confiante, amar te deixa mais feliz, amar te deixa com bom humor, amar te deixa bem e amar te deixa feliz
O amanhã eu não sei mais, assim como o meu dia de hoje não sei o que possa acontecer
Mas eu só queria te dizer, que eu ainda amo você
E um dia quem sabe quando esse amor passar poderei ser a Velha Thaís de antes, a forte e a alegre.








Choram as rosas
Seu perfume agora
Se transforma em lágrimas
Eu me sinto tão perdido
Choram as rosas
Chora minh'alma
Como um pássaro
De asas machucadas
Nos meus sonhos
Te procuro
Chora minh'alma...

Lágrimas
Que invadem meu coração
Lágrimas
Palavras da alma
Lágrimas
A pura linguagem do amor...

Choram as rosas
Porque não quero estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti...

Falta seu cheiro
Que eu sentia
Quando você me abraçava
Sem teu corpo
Sem teu beijo
Tudo é sem graça...

Lágrimas
Que invadem meu coração
Lágrimas
Palavras da alma
Lágrimas
A pura linguagem do amor...

Choram as rosas
Porque não quero estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti...

Choram as rosas
Porque não quer estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti...

Choram as rosas!
Choram as rosas!
Choram as rosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário