quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O tempo ficou para trás


Sinto que preciso sumir
Sinto que preciso esquecer
Sinto que não tenho que te querer
Mas o que me prende a você?
Hoje sou mais forte do que eu era a dias atrás
Hoje estou mais disposta
Hoje me sinto mais viva e mais aliviada
Mas porque quando minha cabeça está vagando você aparece dentro dela?
Não sei, não sei não entendo
Não é a você que eu procuro mais
Não é de você que eu necessito mais
Tudo está se apagando conforme o tempo
Não me irrito mais quando vejo coisas que me lembra a você
E me sinto bem, com a facilidade que assim que percebo que estou pensando em você te tiro de minha mente
Mas porque você ainda aparece em minha mente?
Não deveria já ter sumido?
Porque ainda procuro ver coisas que me lembra a você?
A cada dia que passa vai ficando mais fraco
Da dó jogar tudo por ar
Da dó desperdiçar o amor que era tão grande
Mas fazer o que?
A vida segue, e na minha vida você ficou pra trás
Daqui uns dias nem de você pensarei mais
Porque o tempo ficou para trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário