segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Esperamos mais das pessoas

Esperamos mais das pessoas...
Ao longo de um tempo venho a analisar as pessoas ao meu redor
E me dei conta que muitos por mais que sejam amigos
Nunca estão do nosso lado, ou querem nos ouvir
É engraçado que quando se trata do próprio sofrimento
A primeira pessoa que pensa sou eu
Mas quando está alegre, quando a vida ta “de boa” nem se lembra..
Chego a pensar se sou amiga apenas para os momentos tristes
Apenas para os momentos de queixas...
Quando se trata do meu sofrimento, quando se trata de minhas queixas
Não me deixam falar o quanto preciso, logo entra em suas próprias queixas
Não se importam com meu bem estar, não se importam com os meus sofrimentos
Querem saber apenas o que interessa para eles mesmos
Acabei descobrindo que esperamos mais das pessoas
Esperamos ter um ombro amigo quando precisamos
Esperamos ter um companheiro para todas as horas
Esperamos ser chamados nos momentos alegres
Esperamos carinho e compreensão
E acabamos por esperar demais
Nem sempre as pessoas tem o mesmo carinho e o mesmo afeto
Nem sempre se importam tanto com as amizades
E nem sempre são amigos de verdade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário