segunda-feira, 30 de agosto de 2010

GRÃOS DE VOCÊ – Lucas Poeta e Léo Freire

Cada grão de mim
Mais um tempo de aflição

Sendo grão de ampulheta, tempo certo

Ainda estranho

Porém, convencido - quem sabe até?!
E não desfaço o laço

Ainda querendo é mais forte que eu

Feito coisa certa

Não entendo, nunca entendi

E você não sabe ou não quer me explicar

Cada grão de você

Jogados por aí

Outros grãos de mim misturados aos seus

Que disfarçados de confusão

Me deixam a beira do só

Como se nunca estivesse!

Ás de copas

Rainha de ouro

Baralho da vida

Sou carta fora do jogo

Jogo injusto / Vício profundo.


Anseio Coletivo


Essa musica resumi tudo, tão bom e tão gostosa de ouvir =)

2 comentários:

  1. todos feitos de grãos, deve ser por isso que, às vezes, temos a sensação que algumas "escorrem" pelos nossos dedos..

    um bjão,ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/9/10 07:41

    Olá, Thaataa!

    Estou um pouco em off no blog por conta da criação do novo site da banda, mas sempre de olho nos blogs que sigo.

    Ficamos muito contentes e entusiasmados a produzir cada vez mais quando ouvimos coisas assim!

    Beijo dos anseários para a anseária!

    ResponderExcluir