sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Três Semanas!!!

É o tempo está passando cada dia mais
A Três semanas já que comecei um novo objetivo
A Três semanas desisti de amar
A Três semanas dei um basta no sofrimento
A três semanas passei a me amar em primeiro lugar
É eu precisava...
Eu precisava reviver
Eu precisava parar de enlouquecer
Eu precisava voltar a viver
Ao pensar, três semanas não é nada
Mas para quem não agüentava nem um dia
Três semanas é uma vitória
Vitória que quero continuar a seguir
É não é nada fácil
Mas tudo valeu
E tudo que tinha que acontecer aconteceu
E hoje sou mais forte
Mais forte pela experiência
Mais forte do que eu sempre precisei ser
E quando o tempo realmente passar
Os dias e as semanas vão ficar pequenos
E nem irei me lembrar
E então poderei dizer
Finalmente esqueci.....

Um comentário:

  1. Que a força dos anjos de Deus lhe de muita força pois você é a estrela que caiu do céu te amo muito amiga

    ResponderExcluir