terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tudo mudou..


Teve momentos em que pensei que tudo acabou
Teve momentos em que imaginei que nada mudou
Teve momentos em que vi que tudo mudou
Teve momentos que senti que tudo passou
Teve momentos que me senti sem chão
Teve momentos em que achei que não teria forças
Teve momentos que tive esperanças
Teve momentos em que me senti vingada
Teve momentos em que me senti traída
Teve mementos de me deixei me levar pela tristeza
Teve momentos em que eu chorei
Mas hoje, tudo mudou
Hoje me sinto mais eu
Hoje sei que primeiramente preciso me amar
Hoje sei que só passou de perca de tempo
Hoje sei que não preciso de ninguém para viver
Hoje me sinto mais leve
Hoje o sofrimento está fraco, e amanhã estará menor ainda
Porque sei que hoje não importa mais
E que tudo só aconteceu porque realmente tinha que acontecer
E se hoje estou viva, tenho saúde, tenho minhas conquistas, não vai ser uma simples barreira que me fará desistir de lutar
Sofrimento todo mundo tem, desilusão também
Mas cabe a cada pessoa escolher, se realmente vale apena se afundar no sofrimento, ou abrir os olhos e lutar para ser feliz
E hoje a confiança que o meu amanhã será melhor do que hoje, é o que me faz viver o hoje
E com o passar do tempo nenhuma dor irá desaparecer
E de você finalmente vou esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário