segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Estou aprendendo


Estou aprendendo
Estou aprendendo a viver minha vida, da maneira certa de ser vivida
Estou aprendendo a entender que nem sempre as coisas têm que ser como eu quero
Estou aprendendo que quando achamos que não temos mais nada, ainda existem amigos
Estou aprendendo que cada momento é único e preciso desses únicos para seguir a diante
Estou aprendendo que os erros são os melhores ensinamentos
Estou aprendendo que quando se trata de amor, não podemos ter pressa
Estou aprendendo que achamos que somos fortes, mas quando se trata do coração nada é forte
Estou aprendendo que por mais que eu queira algo, sempre vou ter que abrir mão de algo
Estou aprendendo que tudo acontece quando tem que ser
Estou prendendo que quando você possui algo, sempre terá alguém para te invejar
Estou aprendendo que a felicidade não está nas pessoas, e sim dentro de nós mesmo
Estou aprendendo que tenho o livre arbítrio de ser feliz, mas que também só cabe a mim se continuar a insistir em algo que me faz mal
Estou aprendendo que não sou como antes
Estou aprendendo que a vida nunca é um mar de rosas, mais que tenho minha liberdade de correr atrás da felicidade
Estou aprendendo que quando achamos que a vida não tem mais sentido, certos momentos certas pessoas nos ajudam a ver que ainda temos muito a viver e a aprender
Estou aprendendo que quando chegar meu momento certo irei ter meu amor verdadeiro
Estou aprendendo que o amor não é sofrimento, e sim algo que te deixa leve e de bem com a vida
Estou aprendendo que todos os erros de minha vida sempre irão ter um porque
Estou aprendendo que o ciúme não é uma demonstração de amor, e sim a mais pura insegurança
Estou aprendendo que as pessoas podem errar, mas que nem sempre irão deixar de ser seu amigo
Estou aprendendo que quando você acha que não tem mais ninguém, sempre irá aparecer um para te ajudar e muitas vezes um que você nem imaginava
Estou aprendendo que escrever e se expressar é tão aliviante, que acabo pro ficar leve
Estou aprendendo que não posso cobrar o amor de ninguém, apenas preciso ser eu mesma para que esse alguém me ame como eu sou
Estou aprendendo que amores por mais que seja forte, o meu amor próprio tem que vir em primeiro lugar
Estou aprendendo que não posso confiar em todos, mas que ainda existe alguns em que eu possa confiar
Estou aprendendo que por mais que seja duro algum acontecimento, sempre irá passar
Estou aprendendo que quando estou com raiva falo demais, mais que sempre são coisas que vem na mente no momento
Estou aprendendo a ser forte, quando achei que não teria mais forças
E estou aprendendo a ser feliz, e ser grata, pelo milagre de poder estar neste mundo e ter a família e os amigos que tenho
Estou aprendendo a viver..



Nenhum comentário:

Postar um comentário