terça-feira, 31 de agosto de 2010

nO mundO da lua


Falo quando preciso falar
Falo quando preciso me calar
Sonho quando preciso sonhar
Acordo quando preciso dormir
Mas estou sempre a levitar
Vivemos em um mundo a imaginar
Que o dia de amanhã irá mudar
E então poderei me alegrar
Porque a dor irá passar


Me pego no mundo da lua, me pego a pensar coisas que jamais irá acontecer, coisas que as vezes eu nem desejo fazer...
Fico a imaginar cada coisa em seu lugar, então me coloco no meu lugar.
É tão bom sonhar, no sonho acontece de tudo e um pouco mais, até ao ponto de te fazer levitar
Vivo a imaginar que o coração das pessoas irá mudar que a paz irá reinar, que todos irão se tornar amigos, e por si vão se alegrar
Vivo a imaginar que a dor irá passar que as lagrimas irão secar e então por outro alguém irei me apaixonar.

7 comentários:

  1. Seem Palaavras !
    Só qeero dizeer qe vce é muuito Espeecial Lindá e Inteligeente!
    Paraabéens Meeu aamOR!


    ..Dúh.

    ResponderExcluir
  2. Sonho quando preciso sonhar
    Acordo quando preciso dormir
    Mas estou sempre a levitar
    Vivemos em um mundo a imaginar
    Que o dia de amanhã irá mudar!

    Disse tudo! Amei!


    bjos

    ResponderExcluir
  3. viver no mundo da lua, as vezes, é tão bom e tão bem melhor...


    um bjaO

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/9/10 07:45

    É um ciclo inevitável.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog...
    tow te seguindo... beijo

    ResponderExcluir
  6. seria perfeito (:

    beijo =*

    ResponderExcluir