domingo, 1 de agosto de 2010

O tempo Passa...


É o tempo passa...
Me lembro de como eu gostava de ir em uma balada, matine mais era
Me lembro de como eu adorava dançar funk
Me lembro como eu adorava dançar tudo
Me lembro como eu adorava me sentir querida e chamando atenção
Me lembro como eram as garotas do bailes
Tentei renovar essa época
Tentei voltar aos velhos e bons tempos
Mais acho que já me tornei madura
Fiquei espantada com as letras dos funks de hoje em dia
Fiquei espantada com as menininhas de hoje em dia
Sinceramente falta só ter uma cama nas baladas
Que na verdade não é nem necessários né
Porque como diz em uma letra do funk
Elas vão de vestidinho (no frio) e sem calcinha...
Ai tudo se torna mais fácil né?
Sinceramente o que passa na cabeça dessas garotas?
Acham que estão bonitas?
Acham que estão arrasando?
Já olhou na cara dos cara quando elas estão se esfregando neles?
Pois é eles se sentem, e o que é o melhor eles podem chamar elas de qualquer nome e elas vão se sentir o Maximo
Sei lá acho que isso é tudo tão putaria
Tudo tão horrível
É o tempo passa e as pessoas estão cada dia piores
Espero eu, que algumas consigam se livrar desse mal
Assim como eu consegui, claro ir numa balada as vezes não faz mal pra ninguém, mais nunca vou chegar perto do que essas menininhas de hoje em dia fazem¬¬
Enfim, eu me valorizo, e espero que muitas pessoas ainda pensam como eu...

Um comentário: